terça-feira, 27 de abril de 2010

COMEMORAÇÃO DO 1º DE MAIO LEVA O CINEMA NA ROÇA AO POVOADO CRIOULO


O Cinema na Roça, faz parte da programaçao oficial das comemorações do 1º de Maio no municipio de Lagarto, que acontecerá no Povoado Crioulo, a partir das 14hs.

Isso só demonstra a abrangencia do Projeto "Na Roça Também se Faz Cultura e Cidadania", que vem conseguindo alcansar a população da Zona Rural de Lagarto, nas suas atividades.

Mais uma vez, uma parceria com o Departamento de cultura da Secretaria de Cultura, Juventude e Esporte, que vem dando certo em nosso municipio.

O Projeto é uma realização da ALGA, e faz parte do Programa Mais Cultura do Ministério da Cultura, com apoio do INEC (Instituto Nordeste Cidadania) do BNB.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

CINEMA NA ROÇA INTEGRA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO ANIVERSARIO DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE LAGARTO


Dia 23 de abril a partir das 20:00hs, o cinema na roça desembarca no povoado Santo Antonio, em comemoração ao aniversário de emancipação política de nosso município.

Para a coordenação do Projeto, é uma honra poder integrar a programação oficial dos festejos pelo aniversario de Lagarto, isso só demonstra o alcance social do projeto cinema na Roça para a população da zona rural.

Agora vamos escolher um titulo do cinema nacional que seja compatível com o momento, para poder levar a população do Santo Antonio, cinema de qualidade, que é o objetivo do projeto.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

PROGRAMAÇÃO DO CINEMA NA ROÇA - DE 10 A 18 DE ABRIL

DIA 10.04.2010 - POVOADO JUERANA

DIA 17.04.2010 - POVOADO AÇU VELHO

DIA 18.04.2010 - POVOADO CRIOULO

Com estas apresentações, o cinema na roça contempla tres importantes localidades da zona rural de lagarto, cuja população somada, estima em torno de 900 pessoas.

Para estas localidades, o Centro de Especialidades estará disponibilizando cinco caixas de preservativos para distribuição entre os participantes do evento.

Dia 20 de abril, postaremos as fotos das apresentações nestes povoados.